Home > Implantes dentários

Implantes dentários

Implantes dentários são estruturas em titânio utilizadas como opção para a perda parcial ou total de dentes. A colocação de implantes é feita através de procedimento em consultório odontológico sob anestesia local e sedação consciente, que proporciona grande conforto ao paciente. O passo seguinte é a colocação dos dentes, que pode ser feita nos primeiros dias como carga imediata ou após intervalo de tempo, respeitando a condição clínica do caso.

Assim, é importante escolher com cuidado a clínica odontológica que irá realizar seus implantes dentários. Afinal, os profissionais serão responsáveis por um novo sorriso e pela saúde bucal. Vale lembrar que fazer um implante dentário vai além da necessidade estética, pois diz respeito também à funções mastigatórias e fonéticas.

Como colocar implantes dentários?

A colocação de implantes dentários é realizada através de uma pequena cirurgia feita em consultório odontológico. Geralmente após 24h, o paciente pode voltar à rotina normal. A colocação de implantes também pode ser feita por cirurgia guiada. Nesta, a recuperação é ainda mais rápida pois o acesso ao osso é feito por mínima abertura na gengiva. Uma das maravilhas dos implantes dentários é a liberdade proporcionada ao paciente, que se vê livre das incômodas próteses móveis (dentaduras e pontes) e pode voltar a sorrir, falar e mastigar com conforto e segurança.

A OralVille tem profissionais experientes na área da implantodontia. São milhares de implantes realizados e centenas de pacientes satisfeitos. Agende consulta e teremos satisfação em indicar a melhor solução para o seu caso.

Todo mundo pode fazer implante dentário?

Há algumas contra indicações, como pacientes com tabagismo em excesso e pacientes em tratamento médico para hepatite e osteoporose. Pacientes diabéticos, quando controlados, não têm contra indicação para receberem implantes dentários.

Consulte a OralVille e saiba qual é a solução para você. Valorize a saúde bucal e cuide-se com dentistas de qualidade!

* Os resultados podem variar de acordo com a condição específica de cada paciente.

Implantes dentários
2